Este estudo analisa os efeitos intra e extrafísicos da prática prolongada da tarefa energética pessoal na perspectiva de um inversor existencial com mais de três décadas de experiência. Por meio de metodologia de análise autobiográfica, o artigo identifica 31 efeitos mensuráveis da tenepes, categorizados em cinco dimensões: autorreeducação consciencial (ex.: anticonflituosidade, coragem evolutiva), relacionamentos (ex.: harmonização grupal, duplismo evolutivo), performance interassistencial (ex.: epicentrismo, sinalética energética), saúde holossomática (ex.: profilaxia energética, homeostase) e fluxo do cosmos (sincronicidades). Destaca-se a relação sinérgica entre tenepes, inversão existencial, voluntariado conscienciológico e epicentrismo consciencial, demonstrando como esta técnica catalisa a holomaturidade e a lucidez multidimensional. São examinados desafios como contramarchas interassistenciais (ex.: crises transitórias) e os princípios do amparo extrafísico (ex.: antimordomia, priorização por amparadores). Os resultados sugerem que a tenepes transcende uma mera técnica, tornando-se um estilo de vida consciencial que redefine prioridades existenciais. O artigo convida tenepessistas veteranos a contribuírem com um banco de dados de casuísticas para avançar a Tenepessologia como campo especializado da Conscienciologia.
A qualificação da amparabilidade no âmbito da invéxis se mostra como condição essencial para a realização eficaz da assistência feita pela conscin inversora. Nesta conjuntura, o inversor predisposto a compreender a equipex de amparadores invexólogos e atuante conforme assistente multidimensional, conquista a simpatia de amparadores extrafísicos. O presente artigo visa estimular a pesquisa da Amparologia no contexto da Invexologia apresentando posturas e técnicas que objetivam a ampliação da qualidade interassistencial. A metodologia utilizada se fundamenta nas observações e parapercepções do cotidiano do autor e no embasamento teórico obtido através de consulta bibliográfica. Para delinear este artigo, foi elaborada estrutura que aborda: invéxis e proatividade; sinaléticas parapsíquicas e amparador de função na invéxis; apresentação do labcon; técnicas e posturas para o aumento da amparabilidade inversora. Os resultados obtidos foram a melhor compreensão quanto à atuação dos amparadores extrafísicos de função e subsídios para a qualificação de hábitos e posturas visando o aumento do investimento dessa equipex especializada.
Gestações Conscienciais Felipe Oliveira Silva Vol. VI, 2016 (2016)
O presente artigo versa e aprofunda o estudo e o entendimento da atuação dos amparadores extrafísicos de função no âmbito da conscienciometria e explicita as realidades e pararrealidades observadas pela autora, nos diferentes campos parapedagógicos conscienciométricos a partir das peculiaridades no sinergismo equipin-equipex. O método utilizado foi a exposição das análises a partir da autexperimentação, dos registros pessoais, das autorreflexões e da revisão bibliográfica do corpus da ciência Conscienciologia. O artigo aborda aspectos importantes na relação dos Amparadores extrafísicos de função com a conscin assistente, seja docente ou discente. Observou-se que posturas mais abertas, traforistas, com intencionalidade qualificada na assistência e a ortopensenidade da conscin facilita a conexão interdimensional e a interdependência cosmoética das equipes intrafísica e extrafísica objetivando a assistência. Conclui-se que empreender evolutivamente no contato com consciências mais lúcidas nos permitem extrapolações holossomáticas, recuperações de cons e aumento do saldo positivo em nossa Ficha Evolutiva Pessoal (FEP).